quarta-feira, 24 de novembro de 2010

RIO DE JANEIRO


Jéssica Veiga (via facebook) : ''É irritante ver que dizem que o Rio está violento. Ele sempre foi assim, acho que esqueceram disso.''

Sim, realmente eu estava comentando com minha colega jessica, no facebook, qe a situação no rio de janeiro está andando extremamente tensa ! Minha amiga raiane, ficou fazendo hora na minha casa, porqe ela mora em Santa Tereza, e não pode voltar pra casa pela violência qe esta ocorrendo .No trabalho fomos liberados mais cedo pelo motivo de medo e prevenção. Como diz o comercial do visa: ''Qe coça triste :/ ''
Outro comentário da minha colega Jessica (via facebook): Agora eu pergunto a vocês, o que as autoridades estão fazendo? São em momentos assim que a gente vê o quão triste é ver que o Capitão Nascimento só existe na ficção.

Realmente, se capitão nascimento existisse iríamos ver algo mudar, mas como infelizmente é ficção, a população brasileira não pode fazer nada ! E tem eleitores que perdem seu tempo, votando em humoristas analfabetos! O que ajudaria ? EM NADA ! Depois reclamam com a justiça eleitoral dos seus proprios erros ! Sim, todos desejam mudanças, mas não pensam, ou planejam elas ! Se tivéssemos a consciência de reaver nossos erros, talvez as situações se amenizariam , TALVEZ !

ULTIMAS NOTICIAS : ''Segundo balanço da PM, morreram 21 pessoas em confrontos com a polícia desde domingo, quando foi deflagrada a onda de ataques a veículos e alvos policiais na cidade e região metropolitana. Ao menos 29 veículos foram incendiados nas ruas, incluindo ônibus, carros e uma van, e três cabine policiais foram alvejadas por disparos, disseminando pânico entre a população.''
fonte: globo.com

Onde esse mundo vai parar ? Dizem que o mundo acabará em 2012 .. não pessoal, eles com a nossa ignorância e falhas ,acabarão com ele ..

Um comentário: