segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HAMSTER s2


Hamster Wikipedia: Hamster ou Criceto é uma designação comum a diversos pequenos mamíferos roedores,É também o nome vulgar de um roedor nativo da Síria (Mesocricetus auratus), encontrado no mundo todo como animal de estimação ou como cobaia.

Alguns dizem que hamster e coisa de nerd, forever alone ou outras coisas .. bom, eu acho que não tem nada a ver. Tive meu primeiro hamster com 16 anos, e eu amo demaaais ele *-*-* ' ele é tão fofinho >.< ' . E tipo, todos gostam dele, desde do meu irmão, até minha mãe e minha tia .. Para se ter um ,não tem idade, raça ou etnias .. basta compra-ló e trata-lo com muito carinho *-* . São animais independentes mas que dão um trabalho .. bom, pra mim o meu da trabalho, até porque ele é um rato muito³ elétrico. Minha mãe fala pra leva ele no veterinário, ela diz qe ele tem serios problemas mentais AUSHASUSUH ' (tadin) ' O nome dele é nick, eu tenho uma fotenha dele;


Muito fofo nér ? *----------------------------------------------* '
Aahh adoro hamters *-* , só não sei como seres tem a coragem de usar eles como cobaias :/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário